sábado, 17 de agosto de 2013

Últimas sobre nosso jornal impresso

O tempo urge.

Corre pelo relógio da vida e o nosso também nos aperta. O dead line das operações de fechamento da primeira edição de nosso jornal nos amassa feito laranja pra suco. Ainda existem algumas dúvidas no noticiário, o tempo muda da noite para o dia...

É o ofício do jornalista estar atento às manifestações da rua, o clima que azeda ou adoça nossas bocas — e almas. Uma edição fria não empolga nem o impressor, diante de sua máquina de notícias. Precisamos escolher bem nossa capa para ser notícia durante o mês.

É dela que alimentaremos algumas edições do Blog, afim de realimentar o jornal, no ciclo de novidades e reclamações vindas de onde for. E o leitor terá aqui sua voz, seja diante de um simples comentário, positivo ou não, nos levando a destrinchar o fato, sempre que possível.

O estágio atual do nosso projeto gráfico está na finalização da escolha do tipo para o texto. Todo o restante, no tocante ao projeto, está finalizado.

O que nos falta é definir os textos que entrarão em destaque, além de algumas ilustrações da nossa primeira edição. Um ou outro texto será dispensado, para fechar primeira edição.

No geral, acreditamos que o público em geral deverá gostar de nossa primeira edição.

Que aliás, deve ser adiada até o mês de Setembro. Afinal, precisávamos de uma boa data para o lançamento.

Em breve, postaremos uma imagem de nossa edição de número 0, o projeto consolidado de nossa edição primeira, sem os textos definitivos.

Esta é a nossa promessa. E iremos cumpri-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário