O grupo de carimbó Estrela do Mar tocando pra
galera dançar. Pena não terem as dançarinas...
Boa tarde, leitores.
Foi uma festança, concordam? Mesmo com a intriga da oposição tivemos um carimbó da pesada. E daqui mesmo, de Maracanã, o melhor da região do Salgado, depois do prêmio recebido em Santarém-Novo!
Esse pessoal do Estrela do Mar (anotem, ele vai fazer muito sucesso) tava dando um show. Muito embora não houvesse ninguém dançando na pista - nós, do Blog, acreditamos que muitos tinham um bonequinho dentro de si que se esbaldava - a galera encontrou um jeito de lançar suas cadeirinhas e escutar o ritmo mais paraense de todos.
Lógico, houve quem arriscasse uns passinhos. Nós, do alto desta tribuna, acreditamos que, se tivessem morenas de saia rodada se dobrando e girando sem parar, a galera iria à loucura! Pena que não temos molejo para essas traquinagens genuinamente paraoaras...
Mas quem assistiu ao show e dançou na pista mesmo foi a dona Socorro, que quase pede uma saia para ficar mais à vontade. À ela se juntaram outras duas moças, que estavam ali, pertinho, esperando a coragem do seu exemplo para sair da cadeira. Dai caíram no samba.
Ainda tinha outro sujeito que dançava perto do Palco, sem ligar muito para os sujeitos que olhavam seus loucos trejeitos. Dança imaginária, a maneira de expressar sua alegria
E isso era só o início da festa... Hoje à noite tem mais!
À esquerda, o seu Marinho, ao lado do seu Everaldo.
Duvidamos que eles não estivessem com vontade de
dançar o carimbó com uma morena de saia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário