quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ícaro mamou. Agora está cuidando!!!

Boa tarde, leitores,

Nosso amigo alado, tarado por verbas públicas juntamente com o seu pai, Tinô dos Santos, tinhoso das ações da Prefeitura de Maracanã, anda atacando de novo em seu blog. Sempre sem argumentações plausíveis.

Ainda não contestou a afirmação de que não possui nenhum diploma, ao contrário do que vive divulgando em seu espaço, antidemocrático.

Também, de posse de todas as informações que possui sobre os documentos da Prefeitura, esconde a verdade de que desviou rios de dinheiro — e que talvez não tenha ficado com nenhum, o que explica o fato de ele não parar quieto em lugar nenhum.

Interessante que este tal homem-pássaro ainda tenha leitores. Seus textos possuem pouquíssima luz própria, o que mostra que não passa de clone.

Ele diverge sempre que quer ganhar uma discussão. Aproveita-se da boa-fé das pessoas postando suas mentiras. E ainda rouba as do seu veículo alado, Mintário do Pará

E daí comete crime sobre o direito autoral, principalmente quando não cita as fontes. Que feio! Sem as boas maneiras, planeja ainda conquistar o mundo como o Cérebro, o ratinho do desenho animado. Infelizmente está mais para Pinky!

Esteve ligado a elementos de desvios de ética e de dinheiro. Mas, como não tem escrúpulo, não fala uma linha no seu blog. Não assume sua sujeira. Ai culpa aos outros pelos problemas de agora.

É dele a quem os maracanaenses devem cobrar. Diz-se por aí, à boca miúda, que sumiram milhões no seu bolso. Milhões de oportunidades, milhões de investimento, milhões de contas, milhões de...

Afinal, Ícaro foi Secretário de Educação e de Administração. Era dele, durante algum tempo, a obrigação de saber das movimentações dentro da Prefeitura. Se ele tem cabeça para inventar histórias da carochinha de folha de pagamento da Educação, porque não mostra a folha original do seu governo, da sua administração? E não só da educação, mas também de todas as instâncias administrativas.

Será porque a lista é cheia de presepadas, de gambiarras? Sim, por que ele possui cópia de gastos. Se não possuísse, como teria a da educação? 

Pensem bem, se alguém dentro do governo repassa esse tipo de informação real ao passarinho (ele foi reduzido por sua baixa capacidade intelectual), poderia ser dispensado da administração, além de nunca mais poder fazer parte de nenhuma administração pública. Basta ler os crimes contra a administração pública, na Constituição.

É, Ícaro. Você está precisando de um belo curso de bons modos. Melhor: Precisando de um curso de criatividade, ou de jornalismo. Melhor: Precisando de um curso completo de inteligência, desde a primeira série!


Vai ver que você também mama. E cuida do que mamou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário