terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pássaro irado!

Bom dia, leitores.

Homem Pássaro... Um bom assunto para nos divertirmos. Afinal, ele sempre se incomoda com nossas postagens. Sabe que temos razão em apontá-las.

Não há nada de ilegal nas afirmativas que fazemos. Ele sabe disso. Afinal, foi "jornaleiro" e sabe do que tratam leis a este respeito.

A propósito, na postagem de seu parceiro Enemar (outro que só posta o lado ruim da coisa, agora mais que nunca), que se escorou em reportagem do jornal O Liberal e Amazônia, fez ecoar a verdade: A Prefeitura está "sem documentos, cheia de dívidas", que não se podem explicar sem as devidas considerações.

Claro que uma administração que se preze fará todos os meios legais para honrar seus compromissos. Mas como sabê-los se o que prova sua existência - a documentação referente aos trabalhadores, no caso - não existia na data da posse desta atual administração?

Na Constituição Federal, a mais alta lei vigente no País, os princípios são da legalidade, da impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência - coisa que o leso parece não saber. Se soubesse, teria feito publicar no seu espaço os documentos que ora são reclamados do período da administração de seu grupo.

Ele, aqui, tergiversa sempre que a responsabilidade lhe cai sobre os ombros. Fala que é uma coisa e faz outra completamente diversa. Mancha a administração atual com denúncias que remontam à que ele fez parte. Vamos aos fatos:

No seu blog, ele acusa a atual gestão de cometer os mais escabrosos crimes. E, para isto, usa imagens falsas, como no imbróglio da Educação, em que usou documentos falsos, não oficiais, para incriminar seus servidores. Seriam aqueles documentos de sua administração?

Na questão do repasse de informações de agora, vem protestando desde o início que a Prefeitura da qual ele fizera parte (e olha que ele diz ter saído bem antes) fez a transição democrática, mesmo deixando de entregar informações e pertences, sumindo, inclusive, com documentos importantes para o pleno funcionamento da administração.

Além de outros pormenores que ele deixa passar cada vez que usa de sua tribuna.

Protela a história verídica, como no caso dos dinheiros que sumiram no apagar das luzes, depois da eleição. E olha que só estamos contando o que é de conhecimento público.

Não conta, por exemplo, como teve acesso aos dados da Prefeitura, sabendo que não haveria como obter documentos senão de forma ilegal. Aliás, até teria como obter de forma legal, mas não aproveitou para conseguir a informação pela lei.

Conforme ele pergunta em sua página, a gestão anterior entra na entrega das informações pertinentes ao bom andamento da administração. Se não entregou, como espera que tudo aconteça a contento? Basta pedir a documentação para ele que a cópia estará disponível!

Nós, da equipe do Blog, esperamos que ele aceite o jogo, as alcunhas e o fato de que, sem documentos, a culpa é exatamente de seus parceiros de administração. E sua, se a carapuça servir!

OU, se ele tem estes documentos, como acreditamos, que ele os apresente para que possa se livrar da pecha! Afinal, se ele realmente não tem culpa, por que ainda esconde a verdade?

Ah, ele cuida do que mamou, como afirma em seu blog!

PS: A Prefeitura de Maracanã pede desculpas aos leitores e munícipes pela desinformação e o ônus provocado pela ira de Ícaro e seus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário