Bom dia, leitores.
Na semana passada, recebemos algumas informações sobre um certo senhor, raivoso que era, que conclamava os jovens maracanaenses a servir de massa de manobra ao senhor dos ventos, o Homem-Pássaro.
A dúvida que nos perseguia era: O que o Homem-Pássaro esperava ganhar com essa nova ação? Afinal, a Prefeitura não cairia aos seus braços sendo ele ou não o autor desse desmazelo. E nem ele cairia nas graças do Maracanaense - a não ser o outro.
Essa dúvida nos consumiu. E olha que acompanhamos toda a movimentação dos arroubos de democracia que o Povo tem procurado mostrar Brasil adentro. Até que, hoje, chegou em nossa mão um texto que fora escrito por João Mellão Neto, um jornalista que foi Deputado, Secretário e Ministro de Estado.
Pra falar a verdade, seu texto nem fala sobre o caso do Homem-Pássaro, o nosso voador. É sobre outro, o falecido Celso Daniel.
Ele começa falando da nobreza do homem até sua morte. E, vejam: ele fala sobre ameaças recebidas do irmão e de um sujeito oculto do caso, o agora ministro Gilberto Carvalho que estaria envolvido até os dentes no caso.
Não estamos, aqui, acusando ninguém de nada. Mas apenas ilustrando uma ideia que pode ter surgido na mente diabólica de um sujeito sem moral, que se aproveita de um momento para fazer esquecer os seus crimes cometidos. E, mesmo assim, não se cansa de repeti-los!
Detalhe: a prova de sua debilidade moral está na Internet. Basta procurar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário