sexta-feira, 3 de maio de 2013

Que lindo é o mundo!



http://www.youtube.com/watch?v=ddLd0QRf7Vg

Que tal mais música? Dessas que, quando escutamos, dá uma vontade enorme de ser alguém melhor, fazer algo melhor pelos outros, ver as coisas ficando boas pra todo mundo. OU simplesmente para ser um pouco mais feliz?

Ainda é parte da campanha que o pessoal resolveu fazer em favor do menino Karim. A bem da verdade, quando se diz que pimenta é boa no olho dos outros, não levamos em consideração que poderia ser dentro da nossa casa, poderíamos precisar e não ter com quem contar...

O sangue tipo O+ é o doador universal. A maioria (36%) da população brasileira tem esse tipo sanguíneo pulsando nas veias. Depois vem os portadores de sangue tipo A+ (34%)

É importante salientar que o tipo de sangue O+ é doador universal, portanto quem tem esse tipo de sangue pode doar para qualquer outro tipo de sangue com fator RH positivo. Quem tiver sangue tipo O- não precisa se preocupar, segundo a Wikipedia


Nenhum comentário:

Postar um comentário